OBS: trecho do filme Cinderela em Paris - Funny Face.Com Audrey Hepburn e Fred Astaire ( música- "He Loves And She Loves"). Para quem gosta de fimes românticos e musicais da década de 50, vale muito a pena assistir. Os atores dão um show de interpretação, dança e canto. Eram artistas completos. Além de romance o filme também trata de filosofia. Enfim... lindo, encantador!
Ana,
ResponderExcluirO apelo de luas e bosques encantados encontra sempre eco em nós. Mas até isso precisa de sustentação. No caso, de convicção e determinação, pois não podemos permitir que tudo não passe de um impulso.
Beijo :)
Ana,
ResponderExcluirEsse filme é mesmo lindo !
Ótima escolha ... :)
Bjo Grande !
Que esse nupcial enlace seja pleno de felicidade e prazer...
ResponderExcluirBeijos!
AL
Então fuja! Com amor... com ardor!
ResponderExcluirUm beijo carinhoso.
P.S. Sempre curti Fred Astaire...
Oi Ana,
ResponderExcluirAh que lindo! *______________*
nem preciso dizer o quanto estas imagens são especiais para mim. Prece que foi possíve traduzir parte do mundo interno daqueles sujeitos por meio da dança e da maneira como eles falavam sobre percepções que tinham ao cantar! Super propício compartilhar este vídeo.
Veja também The Holliday | A princesa e o Plebeu, de 1963 | foi o primeiro filme da Audrey como protagonista e foi todo filmado em Roma, é maravilhoso <3
E voltando ao post sobre Requiem. . . concordo com o que você escreveu, o ilusório e o realismo precisam ser dosados, do contrário, so sujeito é tomado pelos loucos discursos que comentei. As fantasias da personagem não eram fantasias para sonhar, digamos assim, pois elas suprimiam o sonho.
Uma linda semana prá ti,
Beijos
muito belo seu blog, congrats!!
ResponderExcluirJá me falaram sobre o filme, fiquei curioso.
ResponderExcluirPode assistir Antônio! É muito bacana o filme! :)
ResponderExcluirBjinhos