sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mensagem Tardia

Mais um ano novo começa... Agora sem minha mãe!
O primeiro sem ela. Que tenhamos força, coragem e valentia para os obstáculos. E saúde conforme a Graça de Deus.
Para este ano, foco.
Mais equilíbrio, concentração.
Ser mais "dura na queda". Continuar a ser firme.
Estudar, trabalhar e não se estressar.
Ter mais prazer em fazer as coisas.... Não ser tão pesada!
Evitar a fofoca e as maledicências. Isto deixo para os fracos.
Ser mais leve...
Devo isto a mim.
Devo aos meus pais, em especial minha mãe, que sempre foi leve e agora é uma pluma nos jardins do paraíso...


17 comentários:

  1. Ana,
    Em hora de evidenciar determinação, nada melhor que buscar a inspiração e a força necessária em quem tanto nos diz.
    Que o exemplo de vida de sua mãe a inspire da melhor forma, Ana!

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Ana.
    Uma bela mensagem.
    Maledicências não nos fazem bem.
    Quanto ao estresse, acho difícil no mundo de hoje não termos ou sofremos desse grande mal.
    Focar, seja no que for de produtivo sempre valerá mais a pena.
    A saudade da sua mãe será eterna, sei como é, mas pensando nela sem pesos, do modo como ela gostaria, ficará mais fácil prosseguir.
    Tudo de bom e excelente 2016.
    Seja feliz mais ainda!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  3. Oh cariño....Dios te Bendiga.....Mi cabeza fatal....Ya nada soy ....Pero hoy he leido que me leían 281 en Rusia y...me alegro...Un abrazo-

    ResponderExcluir