sábado, 22 de janeiro de 2011

Pronta para fugir




OBS: trecho do filme Cinderela em Paris - Funny Face.Com Audrey Hepburn e Fred Astaire  ( música- "He Loves And She Loves"). Para quem gosta de fimes românticos e musicais da década de 50, vale muito a pena assistir. Os atores dão um show de interpretação, dança e canto. Eram artistas completos. Além de romance o filme também trata de filosofia. Enfim... lindo, encantador!

8 comentários:

  1. Ana,
    O apelo de luas e bosques encantados encontra sempre eco em nós. Mas até isso precisa de sustentação. No caso, de convicção e determinação, pois não podemos permitir que tudo não passe de um impulso.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Esse filme é mesmo lindo !

    Ótima escolha ... :)



    Bjo Grande !

    ResponderExcluir
  3. Que esse nupcial enlace seja pleno de felicidade e prazer...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  4. Então fuja! Com amor... com ardor!

    Um beijo carinhoso.

    P.S. Sempre curti Fred Astaire...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    Ah que lindo! *______________*
    nem preciso dizer o quanto estas imagens são especiais para mim. Prece que foi possíve traduzir parte do mundo interno daqueles sujeitos por meio da dança e da maneira como eles falavam sobre percepções que tinham ao cantar! Super propício compartilhar este vídeo.

    Veja também The Holliday | A princesa e o Plebeu, de 1963 | foi o primeiro filme da Audrey como protagonista e foi todo filmado em Roma, é maravilhoso <3

    E voltando ao post sobre Requiem. . . concordo com o que você escreveu, o ilusório e o realismo precisam ser dosados, do contrário, so sujeito é tomado pelos loucos discursos que comentei. As fantasias da personagem não eram fantasias para sonhar, digamos assim, pois elas suprimiam o sonho.

    Uma linda semana prá ti,

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já me falaram sobre o filme, fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  7. Pode assistir Antônio! É muito bacana o filme! :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir